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Pesquisas de Marketing
Questionários, pesquisas e enquetes 100% online! Pergunte pelas Redes Sociais ao seu cliente ou público-alvo o que você precisa saber e aproveite o relatório das respostas para gerenciar sua empresa.
Questionários, pesquisas e enquetes 100% online! Pergunte pelas Redes Sociais ao seu cliente ou público-alvo o que você precisa saber e aproveite o relatório das respostas para gerenciar sua empresa.
Sabedores de que as decisões inteligentes só podem ser tomadas mediante informação e dados corretos, a Imagem & Marketing oferece às empresas a oportunidade de pesquisar a aceitação de seu produto ou serviço, de conhecer seu público, seus colaboradores, clientes ou o seu mercado de atuação através de pesquisas de mercado opinativas, quantitativas, qualitativas, tanto públicas quanto restritas (sigilosas)..
A Imagem & Marketing oferece também aos órgãos públicos, entidades, instituições ou a quem interessar, pesquisas de opinião sobre temas político-econômicos, sociais e de esporte e lazer.
Nossas pesquisas são realizadas pela internet, nas redes sociais, captando um número de dados e respostas muito maior do que as pesquisas presenciais de rua e trazendo informações com mais qualidade, pois como as respostas são espontâneas, elas são mais verdadeiras, menos induzidas pelo entrevistador e, auditáveis.
“A pesquisa de marketing é a função que liga o consumidor, o cliente e o público ao “marqueteiro” por meio de informações – informações estas utilizadas para identificar e definir oportunidades e problemas de marketing; gerar, aperfeiçoar e avaliar ações de marketing; monitorar o desempenho do marketing, e melhorar a compreensão do marketing como um processo. A pesquisa de marketing especifica as informações necessárias para abordar essas questões; formula o método para a coleta de informações; administra e implementa o processo de coleta de dados; analisa os resultados, e comunica as descobertas e suas implicações.”
“A administração proativa altera o mix de marketing para se encaixar aos novos padrões emergentes nos ambientes econômicos, sociais e competitivos, ao passo que a administração reativa espera a mudança causar um grande impacto na empresa para só depois agir”.
Identifique oportunidades e monitore o desempenho dos produtos ou serviços oferecidos ao consumidor. Assim, você pode descobrir, na prática, as necessidades e desejos dos seus clientes e se os produtos, hoje, oferecidos satisfazem às suas necessidades e desejos.